Promessas de Amor: Estreia dia 24.03.2009

março 21, 2009 at 1:04 pm 1 comentário

Luciano Szafir

Luciano Szafir

O site do Estadão destaca a participação de Luciano Szafir como protagonista de “Promessas de Amor”:

Ele já tem 13 novelas no currículo e, quase que semanalmente está em colunas sociais ao lado de sua filha com a apresentadora Xuxa. O pai de Sasha, Luciano Szafir, estreia no dia 24 em Promessas de Amor, a terceira fase de Os Mutantes na Record e caminha para o seu terceiro protagonista na emissora. Para nada dar errado na trama de Tiago Santiago ele deixou até a vida pessoal de lado – incluindo Sasha. “Minha missão é difícil. Eu tenho de interpretar dois irmãos gêmeos, o Amadeus e o Bernardo, por isso, eu preciso me dedicar muito para eles não ficarem iguais”, revela. “Mesmo assim, eu não encaro esse papel como o maior desafio do mundo.”

Faça parte da comunidade do blog no ORKUT, clique aqui!

Entry filed under: Sem categoria. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Superexposição: “Acho que esse medo todos os atores da Record tem” diz Renata Dominguez

1 Comentário Add your own

  • 1. Play Produções  |  março 24, 2009 às 6:51 pm

    Opa boa noite, sou da produtora de vídeo Play Produções aqui em Santos/SP, para avisar que a play produziu um v´´ideo não comercial sobre o final de Os mutantes eo começo de Promessas de amor, o víde têm imagens e vídeo das gravações em foz do iguaçu..
    Confira…. e se puder postar no blog para os inetrautas que gostam da novela fiquem a vontade..

    Realy Júnior
    Diretor Play Produções

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Estatísticas do Blog

  • 70,942 visitas desde 03/03/2009, obrigado!

Visitantes Online

Visitantes… De onde?

Comunidade no ORKUT:

Recomendamos:


