Tiago Santiago explica a morte de Samira!

março 7, 2009 at 11:44 am 19 comentários

851-03-01Em seu blog pessoal, o autor de Os Mutantes, Tiago Santiago, explica o porque da morte da Samira.  Leia abaixo:

“Samira se regenera e dá a luz uma bebê, depois de ser atingida por disparo da doutora Júlia, ao defender Maria. Ela descobre finalmente a força do amor e pede a Maria para que cuide de sua filha, que pede que também seja chamada de Samira. Ou seja, Samira morre, mas uma nova Samira nasce, para ter a vida feliz, a família amorosa, que ela sempre desejou. Fiz isso porque queria ter a cena do parto de Samira, onde ela também revela que o filho é do Beto, e também a cena do casamento de Maria, ainda grávida. E eu não poderia ter a Samira sem barriga, no casamento de Maria, porque a Bianca está gravidíssima. Espero não desapontar os fãs, com a decisão que já foi tomada, mas garanto que serão cenas muito emocionantes, escritas para a Bianca Rinaldi brilhar com força, neste final.”

Faça parte da comunidade do blog no ORKUT, clique aqui!

Entry filed under: Sem categoria. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Conheça alguns personagens de “Promessas de Amor”! SCRIPT: Cenas que vão ao ar hoje (07/03) em OS MUTANTES!

19 Comentários Add your own

  • 1. Victor  |  março 7, 2009 às 2:13 pm

    não pode a samira tem q viver e virar do bem so pq eu dei a ideia dela ela vai morre cansela isso dexa ela continua

    Responder
    • 2. alyne  |  março 8, 2009 às 9:55 am

      dou toda razao a samira ñ tinha q morrer!!!

      Responder
  • 3. mariana  |  março 7, 2009 às 7:46 pm

    a bianca rinaldi continuara na novela?? as mesmas personagens continuara ?

    Responder
  • 4. marcionaweb  |  março 7, 2009 às 10:21 pm

    Não..praticamente todo elenco será renovado..os protagonistas são outros… bianca sai…e marcelo também…

    Responder
  • 5. victor da silva guimaraes  |  março 9, 2009 às 6:05 pm

    por em vez a Samira morrer ela ficar viva au lado do bem a novela ñ vai ter graça se ela morrer!!!!!!!!

    Responder
  • 6. angel  |  março 12, 2009 às 2:04 pm

    a Atriz Liliana castro que faz a personagem Janete martineli
    ira voltar ou nao

    Responder
  • 7. maria luísa  |  março 14, 2009 às 3:58 pm

    eu acho que a Samira deve continuar viva,porque a samira tem que morrer ?

    Responder
  • 8. rafael  |  março 15, 2009 às 5:01 pm

    po eu sinto muito tiago mas eu nao concordo com a samira ter morrido agora que ela passo para o lado do bem todos os fãs esperavam samira em ação lutando ao lado do bem mas se vc diz que a sua decisao ja foi feita entao vc perdera muitos fãs mesmo por que nao tinha como samira morrer ela ja foi criada sem a mae agora ela morre do parto de uma filha chamada samira isso nao e bom pra nois que samos fãs dessa novela mas agora eu tenho certeza que vc fez o pior erro da novela que e mata a personagen de samira(bianca rinaldi)mas todos os fãs tem esperança que samira na novela seja feliz por tudo que ela sofreu e nao morre eu so espero isso por que vc nao tera nenhum fãn na sua nova novela promessas do amor pense nisso

    Responder
  • 9. alessandra  |  março 17, 2009 às 10:27 pm

    a samira nao tem q morrerrr naooo ela e a mais bonita a melhor atriz se ela morrer eu nunca mais asisto essa novelllaaaaa eu odeio quem escreveu a parte q a samira morrreeeeeeeeeeeeeee
    eu te peço por tudo q e mais sagrado cançela isso e deixa ela viver…
    por favorrrrrrrrrrrrr

    Responder
  • 10. lucas Aguiar  |  março 18, 2009 às 2:15 pm

    bom. A Samira morta agora não iria ter graça cont… os mutantes,
    mas se a Bianca Rinaldi, não estivesse gestante. dava para a Samira voltar no meio de Promassas de Amor. ai dizia que ela tinha se regenerado completamente e resolveu vim ver a Familia

    Responder
  • 11. lucas Aguiar  |  março 18, 2009 às 3:34 pm

    promassas kk ficou legal…
    pro- proxima
    massa- mistura de substancias quimicas.

    Responder
  • 12. gabriella  |  março 19, 2009 às 1:46 pm

    poxa thiago santiago,samira não pode morrer,a novela ficará sem graça,eu sou fã dela pow,muda este elenco,porque sinão eu e minha familia não vamos mais assistir a rede record,e promessas de amor ficará um fracaço.

    até…

    Responder
    • 13. Barbara  |  março 20, 2009 às 10:57 am

      eu tbm acho isso viu gabriella recor vai perde aldiençia

      Responder
  • 14. adrielly mayer  |  março 19, 2009 às 4:23 pm

    q isso q final em !!!!!!!!

    Responder
  • 15. Pay lider(SKEN)  |  março 20, 2009 às 6:35 am

    Samira não pode morrer porq ela ja se tornou tatolmente da liga do bem,agora q ela conheçeu o q e o amor.

    Responder
  • 16. Barbara  |  março 20, 2009 às 10:54 am

    eu acho que não tem nada aver a samira morrer deus poderia dar uma nova chansse a ela de ter uma familia eu fiquei muito emocionada com a morte da samira eu confesso não gostei não poderi ser melhor a samira tem q viver se não a novela perde a graça =[

    Responder
  • 17. renatinha  |  março 21, 2009 às 10:58 am

    final sem graça não gostei !!! não sistirei a record mais.
    a melhor personagem morre no final, agora a novela ficou sem graça.aposto q a nova novela sera uma…

    Responder
  • 18. attilio  |  março 23, 2009 às 8:45 am

    não acredito que a bianca rinaldi e o leonardo viera não vai participar da nova novela

    Responder
  • 19. attilio  |  março 23, 2009 às 8:46 am

    voce entragou a novela tiago santiago

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Estatísticas do Blog

  • 70,620 visitas desde 03/03/2009, obrigado!

Visitantes Online

Visitantes… De onde?

Comunidade no ORKUT:

Recomendamos:


